segunda-feira, 29 de Abril de 2024  14:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-04-2018

Barra: Residentes questionam segurança devido a congestionamentos nas praias.



Há apelos à presença da GNR na rotunda da Barra em dias de maior afluxo tal é a dimensão das filas causadas pelas obras. Depois da tarde de domingo, também esta quarta, feriado do 25 de Abril, foram registados recordes nos tempos de espera.

Uma operação de entrada e saída na praia pode consumir aproximadamente duas horas a um automobilista nas horas de maior afluxo. Com as saídas condicionadas, também o acesso à praia fica limitado, processando-se em ritmo lento causando filas na ponte e na A25.

Cenário que os residentes consideram preocupante em termos de segurança lamentando que não exista qualquer plano visível gerido pelas forças de segurança para orientar o trânsito no local.

A medida está a ser reclamada e nas redes sociais sucedem-se os apelos para que surjam antes de qualquer ocorrência grave.

Depois das polémicas em torno do arranque da empreitada, que o PP disse ter sido feito antes do visto do Tribunal de Contas, e dos avisos do PS que teme por um “andamento lento obras”, as garantias de Fernando Caçoilo quanto aos prazos deixam o cenário do verão ainda em aberto mas esse quadro está a ser agravado pelos fins de semana de bom tempo e com aumento na circulação rodoviária no acesso às praias.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®